logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
Vinhos Barbeito (Madeira), Lda
Categoria - Produtores/Engarrafadores
Contacto: Estrada Monumental, 145
Funchal
9000 Funchal - Madeira
Portugal

Tel: +(351) 291 762 434 - Fax: +(351) 291 765 832
www - (Não disponivel)
email - (Não disponivel)
Apresentação - Ainda não tinham passado dois anos após o fim da 2ª Grande Guerra quando Mário Barbeito se aventurou no difícil mas aliciante negócio do vinho da Madeira.
Naquela época, existia na Madeira um maior número de Companhias de Vinho do que nos nossos dias, sendo a competiç¦o entre elas muito feroz. No entanto, mercê de um excelente trabalho de promoç¦o no estrangeiro e do fabrico de um vinho de qualidade, os vinhos Barbeito foram-se impondo aos poucos no mercado, sendo hoje em dia uma das maiores Companhias de Vinho da Madeira.
Dois anos após a sua fundaç¦o, os Vinhos Barbeito já exportatavam para alguns países como a Inglaterra, os Estados Unidos, a Dinamarca e a França.
Os VINHOS BARBEITO (Madeira) s¦o hoje a única Companhia do Vinho da Madeira que se caracteriza pelo trabalho e pela propriedade familiar. A sua fábrica é actualmente visitada por muitos turistas, os quais, além de assistirem ao fabrico e engarrafamento, também provam o vinho da Madeira.
As reservas de vinho velho também s¦o famosas, pois os Vinhos Barbeito têm nos seus cascos algumas das melhores colheitas de vinho deste século e do século passado.
Nota - Esta informação é do Dominio Público. Sendo preferencialmente da responsabilidade da própria entidade. - Os produtos, imagens, marcas, logótipos e siglas apresentados estão normalmente protegidos pelos respectivos proprietários.
Existem 20 Marca(s) desta Entidade, registadas na nossa base de dados.

<< Pagina Anterior


     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.