logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
"NERVIR com Produtores do Douro em Berlim "
Notícia in A Voz de Trás os MontesPartilhar de 06-07-2017 12:00:00

Diversas empresas de vinhos da Região do Douro estiveram em Berlim, numa ação de promoção dos seus vinhos.
Do programa desta missão fizeram parte a realização de uma Mostra de Vinhos, no hotel The Westin Grand Hotel, em que compareceram dezenas de importadores, imprensa e lojas especializadas.

Durante as cinco horas em que decorreu esta mostra, os convidados provaram e descobriram os vinhos das  empresas presentes. 

Esta mostra contou com a presença do embaixador português na Alemanha, João Mira Gomes, e do delegado da AICEP, Pedro Leão.

Do programa desta missão fez ainda parte uma Master Class para os importadores e imprensa especializada, com Axel Probst reputado especialista em vinhos do Porto e Douro e no final da Mostra de Vinhos, decorreu um jantar com harmonização dos vinhos dos produtores Soul Wines com importadores e imprensa especializada.

Esta ação Soul Wines, direcionada a importadores, lojas especializadas de vinhos e restaurantes, está inserida, num conjunto de ações que decorreram já no ano passado, nomeadamente com uma deslocação à Polónia para uma mostra de vinhos e visita a lojas especializadas, com a realização do In Douro Wine Export Business na região, com o convite a opinion Makers que visitaram as quintas do produtores aderentes e uma missão às cidades de Colónia e Dusseldorf, já em 2017.

Para além destas missões, estão ainda previstas a realização de Missões a Hamburgo, a Dublin, na Irlanda, assim como a realização na região, do In Douro Wine Export Business e a visita de opinion makers.

<< Página Anterior

     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.