logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
"Dois vinhos José Maria da Fonseca nos ‘Melhores do ano’ - Vinhos de Portugal"
Notícia in Dinheiro VivoPartilhar de 03-10-2017 12:00:00

Periquita Superyor 2014 é um dos melhores tintos do ano. O Moscatel Roxo 20 Anos foi selecionado entre os melhores generosos.
O Periquita Superyor 2014 e o Moscatel Roxo 20 Anos são os dois vinhos da José Maria da Fonseca a integrar os “Melhores do Ano” do crítico João Paulo Martins no seu guia anual, Vinhos de Portugal – Melhores do Ano 2018.

O Periquita Superyor 2014, um tinto da Península de Setúbal 90% casta Castelão, foi considerado um dos melhores tintos do ano, com 17,5 pontos. Tem um preço de venda ao público recomendado de 39,99 euros. Já o Moscatel Roxo 20 Anos, um moscatel de Setúbal composto por um lote de quatro colheitas, em que a mais nova tem 23 anos e a mais antiga 80 anos, foi selecionado como um dos melhores generosos do ano, entre 12, com 19 pontos. Custa, pelo menos, 98 euros a garrafa.

“Para a José Maria da Fonseca, e para mim pessoalmente, é um enorme orgulho estar entre os melhores de Portugal, selecionados por um dos mais importantes críticos nacionais, com dois vinhos nas categorias tinto e generosos.

Trabalhamos diariamente para apresentar vinhos de excelência aos consumidores e desafio-me todos os dias a fazer melhor”, diz Domingos Soares Franco, vice-presidente e enólogo sénior da José Maria da Fonseca em comunicado. Mas houve vários outros vinhos da empresa pontuadas no guia de João Paulo Martins.

A José Maria da Fonseca destaca o Periquita Reserva 2015, considerado um dos melhores vinhos do ano entre 4 e os 10 euros. Recebeu 16 pontos.

O Guia de Vinhos – Vinhos de Portugal, crítico do João Paulo Martins, é editado há 20 anos sendo reconhecidos como um dos mais prestigiados guias de vinhos nacional. A José Maria da Fonseca é uma empresa familiar com mais de 180 anos, que tem no seu portefólio mais de 40 marcas das principais regiões vitivinícolas nacionais e que exporta para mais de 70 países.

<< Página Anterior

     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.