logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
"Católica Porto debate o sucesso dos vinhos portugueses no mundo "
Notícia in Dinheiro VivoPartilhar de 02-01-2018 12:00:00

Ciclo de conferências para festejar os 50 anos da Universidade Católica Portuguesa arranca a 11 de janeiro.
Porto Tónico é o mote do ciclo de conferências promovido pela Católica Porto, a partir de 11 de janeiro, que pretende celebrar os 50 anos da Universidade Católica Portuguesa promovendo um conjunto de conversas sobre temas que marcam a atualidade.

O primeiro encontro é dedicado ao sucesso dos vinhos portugueses no panorama internacional. Moderada por Tim Hogg, investigador da Escola Superior de Biotecnologia da Católica Porto e diretor executivo da Plataforma de Inovação da Vinha e do Vinho, a conversa está agendada para as 18h30, no campus Foz da Católica Porto, e conta com a participação de António Graça (diretor de I&D da Sogrape Vinhos), Bento Amaral (diretor técnico do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto) e, ainda, Manuel Pinheiro (presidente da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes).

O sucesso e as recorrentes distinções conquistadas pelos vinhos portugueses em concursos internacionais são o tema central desta primeira sessão, explica a organização em comunicado.

O ciclo Porto Tónico integra, ainda, mais duas conferências: “Refugiados e o cânone artístico ocidental” – agendada para fevereiro de 2018 e que conta com a participação de Suzanne Cotter, diretora da Fundação de Serralves – e “The Future of Work: Os desafios da robótica e inteligência artificial”, que decorrerá em maio.

<< Página Anterior

     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.