logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
"M&A Creative Agency faz capa de revista de negócios internacionais - Revista "One World""
Notícia in M&A Creative Agency/AICEPPartilhar de 09-01-2018 12:00:00

A M&A Creative Agency elaborou o design da capa da edição "Autumn 2017", dedicada ao vinho, da revista "One World". Sendo uma das áreas de negócio na qual a agência tem forte especialização, o desafio mereceu todo o empenho da equipa criativa, que fez uma capa única e representativa do tema.
Foi com a "One World" que a M&A Creative Agency teve a sua estreia enquanto capa de revista. O tema da atual edição, o vinho, foi retratado pela agência através da criação em estúdio de uma fotografia criativa que transmite a essência do vinho e reflete o "terroir" e as castas. A profunda ligação à vinha e ao vinho, verdadeiros marcos da etnografia portuguesa e o conhecimento da viticultura operado pela mão humana, surgem neste trabalho como expressão de incontestável valor.



Toda a forma de arte começa com um pensamento, uma conceção, uma ideia. Foi este conjunto que levou ao desenvolvimento do conceito criativo que fez nascer a "obra de arte", complementada pela ilustração tipográfica que representa as castas predominantes nas várias regiões demarcadas do país. Daqui resulta o olhar ímpar e criativo do coletivo da M&A Creative Agency, que vem tornar tão distinto e singular o projeto especialmente concebido para a "One World".

A revista "One World" dedica-se aos negócios internacionais, gestão, estratégia, geoeconomia, política internacional, cultura e estilo de vida. É uma publicação trimestral que pretende afirmar-se como referência na produção de conhecimento, essencialmente nas áreas temáticas abordadas em cada número.

Já a M&A Creative Agency, com 20 anos de experiência no mercado, tem tido o privilégio de ser reconhecida internacionalmente com prémios de design na área dos vinhos. É neste setor que tem uma presença sustentada quer a nível nacional como internacional, nomeadamente em França, Estados Unidos, Brasil e Angola.

<< Página Anterior

     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.